sábado, 13 de agosto de 2011

Atenção- Período de Acomodação

Car@s Alun@s,

Informamos que por determinação de Liminar a secretaria acadêmica está trabalhando em funcionamento de 50%, das 18h as 22h, estabelecendo como prioridade, a pedido da Direção Acadêmica, a Rematricula do 2º semestre de 2011.

Para que possamos analisar as matriculas realizadas manualmente pelos estudantes, com todo o critério de seleção aplicado a cada semestre, priorizaremos o inicio das aulas no dia 15.08.2011 das unidades curriculares Fixas de todos os termos e Filosofia Geral, do 2º termo.

Na própria segunda-feira haverá o período de “Acomodação das Ucs Eletivas e de Domínio Conexo”, do dia 15.08 ao dia 17.08.2011, a ser realizada online, no site da PROGRAD, para que os estudantes possam visualizar as matriculas já solicitadas, que serão migradas para o sistema de Rematricula Online, de modo que quaisquer alterações (em qualquer disciplina: obrigatória, eletiva e domínio conexo) poderão ser feitas neste momento.

Não serão necessários requerimentos para alteração e/ou solicitação de matricula na secretaria, todos deverão ser realizados no período de acomodação estipulado, via sistema de rematricula online.

Enviaremos na sexta-feira instruções para o período de acomodação, juntamente com os arquivos dos quadros semanais.



Atenciosamente.
Diego M. Casado
Téc. em Assuntos Educacionais
Letras- UNIFESP
Campus Guarulhos
Tel: 3381-2102

Nenhum comentário:

Postar um comentário